quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

In the sky with diamonds

Um homem caminha pela Avenida: pés descalços, pijamas listrados, madrugada, a Lua, uma missão.
Um policial cansado avistando a cena, o rotula como um maluco atrás de confusão.
Sim, ele está atrás de algo, mas mal sabe aquele policial mal-pago que é algo além de confusão.
- Hei, pare onde está!
- Sr. Policial, veio acompanhar ao nascer do sol junto a mim?
- Vou ter que te levar pra delegacia! "Deve estar bêbado", pensou o policial se aproximando.
- Adoraria aceitar o seu convite, mas temo que de lá eu não possa ver o sol nascer.
- Tá de gozação é meu amigo? Qual é? Tá drogado?
- Sim, drogado de amor e felicidade Senhor! ...Tirando algo do bolso, "PIJAMAS COM BOLSO!" - que asno, pensou o policial. Tirando algo do bolso....
- Mãos ao alto, pare agora.
- Não posso Sr. Policial, ando de mãos dadas com ela, não posso deixá-la partir, não é a hora ainda.
- Ela quem? Você é maluco? O que é isso em sua mão? Me dê agora.
- Não posso, me foi confiada essa missão, tenho que cumpri-la, é a grande ordem das coisas.
O Policial já cansado da conversa sem sentido, resolveu ver por si próprio o que havia na mão do indivíduo quando este ordenou que ele parasse e no meio da confusão ela saltou de suas mãos, um brilho intenso foi tudo o que se viu. E depois ela surgiu, linda no céu.
Ela quem? A Aurora.

Nenhum comentário: