quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sol e frio

21:21. Será que ele pensa em mim? Nem assim, como quem não quer nada? É, talvez ele não pense nada. Mas eu penso, e como. Eu sempre penso, em tudo, em todos, daria um livro com tantos pensamentos (sem fundamento, alguns) e.. vai saber. Que será que ele faz agora? Lendo um livro, talvez, ou tomando banho. Amanhã é segunda, dia de ir pra escola, acordar na madrugada e, sabe que eu não concordo quando dizem que ninguém consegue pensar em nada tão cedo, por que eu penso. NELE. Boba, tenho que parar, tenho que dormir - diz a parte racional do meu subconsciente confuso - tenho é que falar com ele, isso sim. Não, não posso. Já fiz isso algumas vezes, agora é a vez dele. Boba de novo. E se o mundo acabar amanhã? Ele precisa saber... Sinceramente, não sei como eu me aguento. Boba, boba, por que não vou logo falar com ele? Não há de ser tão difícil assim, seria apenas uma conversa; casual normal. Eu? Normal? É difícil... Não tenho culpa, e como tanta coisa na minha cabeça.. oras! Falando em horas, preciso dormir, amanhã é dia novo e (tomara que faça sol e frio) tenho prova e não estudei. Será que ele está estudando agora? Deve estar falando com alguma amiga (ele tem muitas amigas) talvez eu seja só mais uma amiga. Mas e se eu não for só uma amiga? Como é que eu vou saber? Mas que raio de garoto complicado eu fui inventar de gostar, conhecer, tornar-me amiga, ou seilá o que. Lá vem meus pensamentos querendo se manifestar... - Complicado? Por favor, ele é normal, e comum. A complicada é você! - Ah não, ele não é nem normal e nem comum.. se não eu não gostaria dele. Ah, eu nem conheço ele assim tão bem. Bem que eu queria. Não, eu não queria nada. Eu queria ir dormir, isso sim - não minta Ana, não minta. Será que ele vai pra aula amanhã? Mas ele senta tão longe... e conversa a aula toda! Tem um sorriso bonito, olhos bonitos - não começe, não exagere, ele é normal, eu insisto - Agora é só o que me faltava.. dar ouvidos a mim mesma; subconsciente; inconsciente; outra metade; meus pensamentos, seilá o que. Agora eles falam... pensamentos... Talvez eu devesse ouvi-los como diz uma música.. não me lembro bem, e agora já não importa também. Vou dormir, sonhar, quem sabe. Se ele pensa em mim ou não, agora não importa. Pelo menos até amanhã... (tomara que faça sol e frio)

Nenhum comentário: