segunda-feira, 24 de novembro de 2008

hey girl, you are beautiful



17 anos, é bom por que não é nem 16 que traz junto aquela idéia de adolescente no auge da "vida social adolescente" e ainda não é 18 que traz consigo um baú de responsabilidades e obrigações. Dezessete é assim, despretenciosamente uma idade bela, um número quebrado mas novinho em folha e cheio de expectativas secretas, desejos inconscientes e sonhos absurdamente incríveis. Experimentando é que eu vou encher esses 17 anos com 12 meses de intensidade, noites amigáveis acompanhada de pessoas amigáveis. Isso até soa um pouco com o ano novo, mas sempre foi assim, eu acho que pela proximidade do 22 de novembro com o 01 de janeiro. São duas datas distintas mas que trazem a mesma mensagem de maneiras diferentes. É o ano novo que começa, a idade nova que chega, as coisas boas que eu pretendo realizar e aquelas que vão se realizar sem eu nem perceber. Eu espero fazer jus a tais expectativas e ter um ano, melhor do que esse, o que talvez não seja uma tarefa fácil. Pintar muros, escrever cartas de amor, cantar músicas desafinadas, dançar na chuva, observar a chuva, sentir o frio, se apaixonar no inverno, se apaixonar pelos sóis de verão, aprender as fórmulas da física, química e matemática, reencontrar amigos, conversar com desconhecidos, escrever um livro, escrever uma música, comer melancia de madrugada, passar horas numa livraria, encantar e agradar, amar literariamente a vida e fazer das minhas horas, das minhas manhãs, um romance com sabor de pizza doce e carregado de palavras bonitas como amor, beijo, doce, primavera, lirismos, aurora, angelical, Angélica.

Nenhum comentário: