sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Não há nada a mais

Se você ligar, e eu fingir não estar
Não se espante
Meu amor, veja bem, arranjei alguém chamado saudade
Não se espante se ao me ver eu lhe disser, é de coração, hoje não vou te pedir pra ficar
É ela, quem chega disfarçada de aurora, colorindo minhas manhãs solitárias e não vai nem se eu pedir! (Pra ficar)
Não deixe a decepção te enlouquecer, por favor, não me faça odiar você
Amanhã, se chover, venha me ver, caso a minha solidão transparecer, faça dela um artifício, deixe a aurora te contagiar

E... veja!
Nada é suficiente quando as noites passam a perder de vista, e eu a me perder em teus braços

Suavidade e Leveza sempre andaram juntas, e eu que me perdi (em outros braços) talvez um dia me dê conta que devo andar junto a ti
Vou deixar a tristeza desaparecer, o sopro do nosso amor irá transparecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

uhm migs fabs ashsahjaiuhasuias
que legal angel :D gostei