sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Eletric Girl

São dias como esse que saem da minha cabeça
E a única coisa de que eu me lembro é o nome dessa cidade
Você estava lá, e de repente, eu nem sei como
Eu não posso olhar para baixo, tudo isso me faz muito mal
E você me faz ficar aqui
Um furacão passou por nós
Eu estou vazio como nunca estive antes
E só estou aqui por sua causa
Não são os sentimentos que me fazem ficar, mas as lembranças
De dias passados; de quando ainda éramos fiéis ao que sentíamos.

Por mais que eu tente
Ás vezes eu fico imaginando
Porque você é a única que eu ainda quero por perto?
Minha cabeça dói, eu preciso dormir
Mas você ainda é a dona dos meus pensamentos
Você ainda é o fantasma na minha alma
Ainda é a única que eu quero ao meu lado nas noites chuvosas
Eu escuto seu nome
Estou dizendo, é mais forte que eu
Eu não tenho escolhas
Não consigo não acreditar em você

Não vou declarar-me tanto assim à você
Mas certas coisas estão claras em minha mente
Você é a dona dos meus sentidos, de tudo que eu faço e sou

Nenhum comentário: