terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Meu Coração Vai Se Entregar

Às vezes eles rimam, às vezes não O vapor do chuveiro terá cheiro de eucalipto E você sentirá um abraço forçado, incontrolável Estou ficando intrigada pelo menino das canções andrógenas

Respirações fundas não farão meu cérebro se levantar imóvel Ser amado e engolido são seus únicos pedidos Eu amo falar francês com os motoristas de táxi Nós dormimos e estávamos com frio no trem da França Pela manhã passeamos sob o céu cinza Londres tem sido assim, sempre cinzenta e encantadora Eu amo falar inglês com as crianças no parque The London Eye tomará conta de nós quando o cinza dos céus der lugar à neblina londrina e ao azul negro de inverno

No próximo verão essa cidade não será mais a mesma Você estará em outro trem, eu sei, você não vai dizer nada Despedidas se tornaram minha especialidade e ainda dói

Nenhum comentário: