terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

eu estou no meio da sua fotografia
(mentindo nas entrelinhas)

você é tudo que eu preciso
e não existem outros

eu sou um animal tentando sobreviver no século XXI
eu sou uma espécie de miragem dos centros urbanos

eu estou a um passo daqui
(esperando pela próxima vítima)

eu sou todas as pessoas
que você um dia já ignorou

quisera eu ter a sua capacidade de seduzir
eu sou um mero peão no seu xadrez

tem algo estranho ao seu redor
(eu avisei que você devia controlar suas palavras)

espero que você esteja preparado
posso começar?
eu só estou aqui para te dizer que

caso você ainda não saiba
você é tudo de que eu preciso

você é tudo que queima dentro de mim

você está nas minhas melhores piadas

você é a letra da melhor música que eu já compus

você é a minha sinfonia preferida

você é
o meu dia preferido da semana
o melhor pôr-do-sol que eu já presenciei
a chuva que cai quando eu mais preciso

cada gosto, aroma ou voz sutil

o cheiro de hortelã do meu chá podia até ter o seu nome

eu tentei não fazer isso mas
eu estou te confundindo? eu devo estar... peço desculpas

eu sou todos os meses
que você passou longe de mim

temo que não tenha restado pedaço algum

nada de bom
eu sou

eu estou em todas as suas paredes
eu sei eu sinto

cada rachadura é um retrato de uma briga

cada mancha na parede mal pintada da sua sala
é um pedaço de mim
e cada cor respresenta um pouco do que estou sentindo agora

eu só existo quando você está comigo

you are all I need

suas palavras
me causaram dor e incontida felicidade
nostalgia e vontade ardente por novos dias
me causaram e causam ainda
influência; logo eu, tão seguro e devastador
como costumava ser, antes de você surgir
as suas verdades
me trouxeram a este ponto
sem volta sem novos horizontes
apenas aqui.
e como se de repente eu tivesse esquecido tudo o que aprendi
como se até a mais simples palavra precisasse de dicionário
insegurança
desejo em agradar-te
em fazê-lo sentir 1% do que sinto
já seria algo grandioso
como uma foto gigante do sol espalhada em seu jardim

de repente eu simplesmente aceitei que

you are all I need

Nenhum comentário: